Você gosta de uva passa? Conhece alguém que gosta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Gente estranha que gosta. Eu não gosto.
anônima
3a
Gosto dela no sorvete apenas, creme com passas
3a
Adoro, no arroz a grega então...uma delícia.
anônima
3a
Eu gosto ,amo
3a
Odeio
anônima
3a
Não gosto. Não conheço ninguém que goste.
anônima
3a
Eu gosto. Conheço eu
eles respondem
5
anônimo
3a
Não gosto de nenhuma fruta desidratada.
anônimo
3a
Gosto, fica muito bom com yogurte natural e frutas.
3a
Minha esposa comeu um vez e viciou.
Eu gosto, conheço.
3a
É bom.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!