Já teve um sonho ruim que pareceu muito real e quando acordou teve um alívio de ter sido só um sonho?
1
anônima
644
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
23
15
eles respondem
23
3a
ja tive mas o pior é acordar e o conteudo do sonho continuar real
tive pesadelos com as coisas que me atormentam na vida
tive pesadelos com as coisas que me atormentam na vida
anônimo
3a
Ah com certeza, quem nunca, né.
3a
Vários, uns eu sinto alívio outros decepção.
anônimo
3a
Sim, vários sonhos que envolviam morte.
3a
Sim, várias vezes.
anônimo
3a
Sim, sonhei que tinha levado um tiro num assalto
Sim, muitas vezes.
3a
Só tive sonhos bons, acordo depressivo por ser mentira.
todos teve
Acho que sim,ou quase isso
Sou normal.
Todos
Muito ruim não, só coisas bizarras, mas quando me lembro sempre parece ter sido real.
anônimo
3a
Se eu sonhar contigo jamais quero acordar
anônimo
3a
Sim kk
anônimo
3a
Não né bobinha
3a
Ss, já tive, acordei até meio suado com o sentimento de q tava tudo perdido pra mim, aí quando vi q foi um pesadelo eu fiquei tranquilo. Interessante como os sonhos desafiam nosso senso de realidade, oq garante q td isso n seja um "sonho" tbm?
anônimo
3a
Sim.
3a
Sim, já aconteceu de acordar e demoras processar se era real ou não !
3a
Já sonhei que eu era estuprado por uma palhacinha, morri de medo.
Já sim, é muito ruim. Em alguns casos o alívio veio só depois de provas concretas de que foi um sonho.
3a
Quem nunca
anônimo
3a
pior que ja, na verdade, tive um sonho uma vez, que no sonho, terminou com eu indo pra casa dormir, e acodei, nossa, que merda, fiquei um tempo na duvida de ter assassinado uma pessoa, que noia...não foi façil
elas respondem
15
3a
Quem nunca, né?
Senti até o coração batendo na boca...
Senti até o coração batendo na boca...
anônima
3a
Estou tão acostumada com isso que às vezes no meio do sonho eu percebo que é um pesadelo e fico tentando acordar.
3a
Já sim, acordei chorando.
anônima
3a
Sim, agradeço até a Deus
3a
Como foi o sonho?
anônima
3a
Sim.Também já me ocorreu de sonhar algo muito bom e ficar decepcionada ao acordar e perceber que eram apenas sonhos.
anônima
3a
Sim
3a
Sim, algumas vezes
anônima
3a
Sim, quando sonhei com um acidente.
anônima
3a
Sonhei que tinha sido banida desse site, ainda bem w foi so um sonho
Sim, sonhei que eu estava traindo meu namorado. Ainda bem que era só um sonho.
anônima
3a
Já,várias vezes…E mt ruim
3a
Sim, já tive mas acordei tremendo de medo.
anônima
3a
Várias vezes.
3a
Já sim e o pior é quando aquela angústia persiste durante o dia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!