Estou doente uns dois dias , garganta querendo ficar ruim, sinusite.ontem cheguei no meu trabalho e perguntei para minha chefe se a tarde eu poderia ir no médico e ela mandou ir na farmácia onde vendem remédio sem receita, só para n sair, tomei o remédio a noite (antibiótico) e hj acordei com a boca do lado direito inchada parecendo que um bicho me mordeu. E dolorido pq tô com um machucado tbm por dentro da boca. Cheguei no escritório hj ela me viu , falei sobre o inchaço, ela apenas falou " Que fase hem" eu nem falei mais nada .

Me deu uma raiva, mas tô quieta na minha, mas o que vcs fariam numa situação assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/10/2023 13h07
Vá ao médico e pegue um atestado, se necessário.

Quando retornar ao trabalho, entregue o atestado ao local devido e não diga mais nada.

Tem nem o que pensar.
04/10/2023 13h15
O óbvio, ir ao médico.
04/10/2023 13h19
Manda o médico aplicar adrenalina no seu pulso.
04/10/2023 17h44
Não sei dizer.

Sinto muito por ti,espero que melhore o quanto antes
anônimo
04/10/2023 17h48
Falte e vai no médico. Depois leve atestado. Eles te trocariam por muito menos, então não se mate por eles.
Antibiótico sem receita foi uma péssima ideia. Eu até sei o que teria sido melhor tu ter comprado, mas seria imprudência dizer.
04/10/2023 17h50
MULHER, VAI SE CUIDAR! Chefe ridicula, e ah, você está doente então não é obrigada a ficar, da mesma forma que você não deve pedir para ir ao médico e sim somente comunicar que está indo ao médico, ele vai ter dar um atestado e nada sua chefe poderá fazer.

Que ódio da sua chefe! Desculpa!

Vai se cuidar, emprego existem vários!
04/10/2023 17h51
Hospital urgente.
elas respondem
anônima
04/10/2023 13h18
Vá ao médico e pegue um atestado.
04/10/2023 13h01
Eu iria ao médico saúde em primeiro lugar
04/10/2023 17h39
Pq vc não vai ao médico?
anônima
04/10/2023 17h41
Falte o trabalho , caso você piorar ou morrer eles te trocam na hora !!!!
Não use antibiótico sem receita, cuidado com algumas infecções que se alastram pela face , pode até sofrer deformidades graves fora o risco de complicações (não vai querer descobrir o que é uma nefralgia do trigêmeo) vai por mim
04/10/2023 17h44
Deveria ter ido num médico e depois enfiar um atestado goela abaixo desta tua chefe escrota. Faz isto amanhã se não melhorar. Não brinca com a tua saúde.