O zíper da minha calça jeans tinha estourado no trabalho, mas até aí tudo bem, eu estava de cinto. Fui embora para casa e peguei o ônibus no terminal e fiquei perto do banco do cobrador em pé me apoiando com as duas mãos no ferro mais alto. Tinha uma garota sentada no banco na minha frente e eu estava de frente para ela. Ela estava no banco do corredor, mas o banco da janela estava vazio. Fiquei pensando, putz será que peço licença para sentar no banco da janela, ela era bem bonita e como eu sou tímido acabei ficando em pé mesmo para não ter que interagir, deixei pra lá pois eu ficaria no máximo uns 10 minutos em pé até descer. Até que reparei que ela estava nervosa, pensei comigo vish o que aconteceu com ela, reparei que ela estava bem agitada olhando para os lados. Passou um tempo ela falou “o moço? a sua calça” quando eu olho pra baixo.. putz o passarinho tinha fugido da gaiola pelo zíper que tinha estourado, eu tava de cueca mas tava marcando muito pra fora, eu facilmente poderia ser confundido por um tarado e ter sido preso ali ou ter apanhado. Pedi desculpas para a moça e agradeci por ela ter me avisado, mesmo assim a coitada toda vez que eu entrava do ônibus ficava atenta para o lado que eu iria com uma cara de assustada. Depois desse dia comecei a ter mais postura dentro do ônibus, pois essa situação realmente me deixou assustado, pois poderia ter se escalado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/10/2023 13h31
Meu salto quebrou e levei um tropeção com ele no meio da rua, além de me machucar.
anônima
04/10/2023 15h02
Kkkkkkkkkkkkkkk desculpa
anônima
04/10/2023 14h37
Falei que queria peidar.
eles respondem
04/10/2023 13h34
Acho que nunca passei por uma gafe.
04/10/2023 14h59
Caguei sem querer.