conheci uma grt mo linda, ela vive puxando assunto comigo so que eu sou seco e não tenho muito oq falar, não sei flertar nem nada, oq eu faço? ou falo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
04/10/2023 14h22
@Morena_68, vem ver isso aqui kkkkk
anônima
04/10/2023 14h09
Fala que ta interessado nela
anônima
04/10/2023 14h31
Vc vai apanhar

E não e pouco

Quem e essa vagabunda
eles respondem
anônimo
04/10/2023 14h17
Tenta ter conversas divertidas, fazer ela rir um pouco. Só não exagera pra não parecer um palhaço né kkk mulher é gente como a gente, adora umas risadas de vez em quando. Aos poucos vc pode ir acrescentando umas coisas sutis tipo:
"Vi tal coisa hoje e lembrei de ti aí resolvi aparecer aqui hoje" (no wats).
Quando ela rir de algo divertido que vc disser, vc escreve "gosto de te fazer sorrir"
Essas coisinhas bestas sabe, mas que todo mundo gosta. Depois chama ela pra sair.
Dizer logo de cara assim que tá interessado assusta. Então vai conquistando primeiro. Só não perde o time pra ela não esfriar.
04/10/2023 14h19
A morena não vai gostar de ver isso...
04/10/2023 18h01
Se ela gosta de puxar assunto com você, basta se espelhar nas conversas dela, criando mais perguntas e ideias para que o papo continue se desenvolvendo. O principal de tudo você já tem, que é a atenção dela e o fato dela se comunicar contigo. Depois chame ela pra sair eaí ficaria melhor pra você dizer que tá interessado nela. O pior das hipóteses é ela simplesmente dizer "não", que não tá interessada, então você diz "tudo bem, pelo menos tive um encontro com você, o que tá ótimo!".
anônimo
04/10/2023 14h11
se ela conversa com vc com frequencia, provavelmente o interesse é mutuo, chama ela pra sair mano
anônimo
04/10/2023 14h22
Compra um kinder ovo para ela.
04/10/2023 14h31
Chama no PV e manda uma poesia
04/10/2023 15h01
Passa a mão nela.