Gente, estou ficando com uma pessoa há dois meses, viajamos juntos, já conheci a família dele e ele a minha, passamos a maior parte da semana dormindo juntos também, enfim…

Mas não houve um pedido de namoro. Estou receosa de ter feito tudo errado, acham que é saudável falar com ele sobre isso? Ou deixo como está? Ele fala que já é praticamente um namoro…

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/10/2023 14h48
Toda relação precisa de honestidade, confiança e respeito. Se ele não pedir, vai ficar mais dois, seis, dez meses com esse receio?

Relaxa aí, se tivesse feito algo errado ele teria pulado fora. Não vai machucar perguntar aonde ele espera que essa relação esteja indo. Se vier com desculpinha, aí cabe a você aguentar ou meter o pé.
04/10/2023 14h42
É melhor vocês dois sintonizarem esse relacionamento. Vai que ele não acha que isso é um namoro e vocês estão só ficando? É importante os dois saberem senão vai ter ser a receita para frustração.
04/10/2023 14h16
pergunte: afinal, estamos namorando?

E é certo que ele vai responder assim:
-Sim, estamos. Vc nao está?
anônimo
04/10/2023 14h17
Já são namorados, pois se comportam como tal, só falta formalizar.
Se você se a vontade em avançar o nível no relacionamento, converse com ele.
Apenas converse, e não cobre-o. Cobranças num relacionamento não são saudáveis.
anônimo
04/10/2023 14h17
De novo? Já respondi na outra.
04/10/2023 14h32
Depois disso é o questionamento/pressão pra casar
anônimo
04/10/2023 14h50
Ele está certo, não questione
elas respondem
anônima
04/10/2023 14h44
Não sei porque mulher se mete a besta em ter ficante.
anônima
04/10/2023 14h14
"Vc pretende namorar comigo?"
04/10/2023 14h31
Vocês estão apenas ficando. Cuidado, daqui a pouco ele aparece namorando oficialmente outra e você perdendo seu tempo. Melhor definir logo esta situação se não quiser ter uma surpresa bem desagradável.
anônima
04/10/2023 14h33
Nao
04/10/2023 14h33
Não mexe no que tá bom. Muitos tem rótulo de namoro e o relacionamento é uma merda.