Estou no último ano da escola e esse ano já está acabando, to meio triste pq não vou mais ver meu amigo ano que vem, tipo assim... não vou mais ver com frequencia como é esse ano, todo dia e tals, e eu não acredito que ele seja do tipo que vai querer ficar saindo pra se encontrar pra conversar, cada um vai seguir o seu caminho, creio que no inicio vamos até se falar por msg mas depois nem isso...

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/10/2023 14h31
Passa, e você nem vai se importar daqui uns anos.
04/10/2023 15h02
A tristeza é sem fim.
anônimo
04/10/2023 17h20
Cresce
elas respondem
anônima
04/10/2023 14h19
Tem é que estar feliz
04/10/2023 15h18
Marque eventos no grupo de whatsapp. Veja bem, na faculdade pode fazer outros amigos. Não falo para desistir dos antigos, mas não devemos obrigar o outro a ficar perto da gente, você faz sua parte, chamando para sair, conversando, se não quiserem, tudo bem. Veja se algum amigo quer fazer o mesmo curso ou curso diferente,mas na mesma faculdade, podem se encontrar. Porém não vá querer fazer cursos para ficar perto de amigo, dependência não heim.
Você tem Deus, amigo eterno:)
04/10/2023 15h19
Passa, o último ano da minha escola foi a melhor coisa do mundo. Não via a hora de sair daquela prisão e não ver mas a cara das pessoas que eu ñ gostava.