Estou flertando com um rapaz, conversamos poucas vezes porque eu não tenho tempo, ele é meio difícil de lidar, mas até aí nada demais até pouco tempo atrás. Eu brincando com ele perguntei se sabe fazer massagem e ele respondeu sim, daí perguntei se as mãos dele são grandes e ele respondeu: "não é grande sua raba, mas dá para gasto" li aquilo e me perguntei: "oiii???? por que foi estúpidos comigo? Será que se ofendeu com uma simples pergunta? Quero entender, e eu sendo legal com ele. Fui reprender ele e vou parar de conversar.
Se já trata assim no começo, imagina depois. Fiquei sem reação porque não esperava.

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/10/2023 15h43
Pode abandonar sem dó nem piedade.
04/10/2023 15h58
Tendi foi nada. Mas aparentemente ele foi grosso sem motivos. Primeiro conversa com ele sobre, se ele não mudar, bloqueia.
anônimo
04/10/2023 16h46
Coitado do cara... Foi só o corretor ortográfico.... O que tem a vê o tamanho da mão?
04/10/2023 16h48
Ele foi babaca com esse comentário isso sim, desdenhou seu corpo mas ainda disse que é comivel.
04/10/2023 17h06
Merece tudo de bom.
elas respondem
04/10/2023 15h45
Realmente, bom que não perde seu tempo.
04/10/2023 16h43
Mete o block, cara arrogante
04/10/2023 16h54
Foi perguntar logo do tamanho das mãos se eram grandes....claro que ele entendeu que você perguntou se o pau dele era grande....

Todo mundo relaciona tamanho das mãos do cara com tamanho do pau, você não sabia?..claro ele se ofendeu, tipo, se tivesse mãos pequenas ou seja, pau pequeno, nem iria querer o cara.

Equivaleria ele perguntar, sem mais nem menos, se a tua buceta é apertadinha e se é rosa,.qual seria sua reação?

..
04/10/2023 18h46
Bloqueia