O filho do meu patrão vem dando em cima de mim e me ameaçou de perder o emprego se eu contasse que ele é gay enrustido, e pior que eu acredito que o chefe é um tapado a ponto de cumprir as birras do filhote dele, fora que ele já quis tomar meu lugar por pura arrogância, sendo que ele nem precisa do trabalho.

Estou há anos nesse mesmo local e não posso perder o emprego assim... estou pagando um imóvel e um carro recém comprados, além de não conseguir chegar nesse patamar em outra empresa tão cedo.

A empresa é voltada para a área de tecnologia e tenho conhecimento e acesso a quase tudo. A situação está ferindo minha moral, e estou planejando fazer uma emboscada cibernética e deixar vazar as putarias que ele andou falando para outros empregados, fazendo com que ele não tenha certeza se foi eu, e se algo vier acontecer comigo, processo ele e a empresa junto.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/10/2023 16h11
Grava ele te ameaçando, leva pra polícia e manda a gravação em anonimato pro pai dele.
anônima
04/10/2023 16h11
Não sei o que dizer, mas por favor, vai nos atualizando sobre a fofoca
eles respondem
04/10/2023 16h23
Vc está no caminho certo.
Arrume provas de que ele está assediando vc, inclusive ameaçando te mandar embora e deixe guardada.

Quando ele vier com esse de te mandar embora e vc já tiver provas suficientes, e tbm gravar ele te ameaçando, daí vc avisa que se for mandado embora vai mandar tudo pro pai dele e ainda processar a empresa.
anônimo
04/10/2023 16h13
Só ignora ele, uma hora ele vai cansar.
anônimo
04/10/2023 16h13
é so comer o cuzinho dele cara
anônimo
04/10/2023 16h25
Seria mais fácil comer ele kkkk, assim ele se acalmava e largava do seu pé.