Desde o início do mês passado eu tenho saído com um cara. A gente se conheceu no tinder e ele me chamou pra um rolê com os amigos dele, disse que queria me conhecer tals, desde então a gente já saiu junto umas 4 vezes, sendo q na 3° dormi na casa dele. A gente se diverte, rola um clima, mas eu percebo que ele não mantém muito contato cmg.
Depois do 2° encontro ele perguntou se eu estava aberta a algo mais ou se queria só diversão, tbm disse que quando gostava de alguém gostava pra valer.
Mas isso dele quase não conversar comigo por mensagens me faz ficar em dúvida se ele realmente gosta de mim.
Não tô preocupada se ele quer namorar cmg ou não, só q eu não quero acabar confundindo as coisas.
O que vocês acham sobre essa situação?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/10/2023 16h42
Caraca... Faça o que ele fez pow, gelo.
04/10/2023 17h06
Nunca esteve.
elas respondem
04/10/2023 16h57
Marca um encontro com ele e pergunta: “Então, eu preciso saber o que vai acontecer daqui pra frente. Você quer namorar comigo?”
Vê o que ele responde e a partir da resposta dele você decide o que irá fazer. Se pára ou continua.
Cobre um posicionamento sem forçar algo.
De forma leve, ouça ele.