No começo antes deu namorar parecia que o sexo era o melhor ! Me satisfazia e tanto ... hj em dia parece que não tem mais graça , parece que enjoa kkkkkk

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/10/2023 17h20
É que no começo tudo é novidade. Depois de um tempo vocês tem que começar a inovar e se provocar durante o dia e mesmo os dias que não vai rolar sexo pra manter a chama acesa.
Mas o sexo tem que ter uma regularidade e o casal acaba chegando num consenso da frequência ideal para transarem. Sinceramente quando eu namorava não transávamos o quanto gostaríamos. A vida era muito corrida e por causa dos estudos e trabalho. E a gente só se via de final de semana praticamente.
Quando casamos melhorou muito. Transávamos todos os dias. Na viagem de lua de mel então, varias vezes no mesmo dia. Mas depois de um tempo acontece +ou- o que você falou. Não é que a atração acaba. Mas não tem mais novidade. E se vc não manter a chama acesa, param de transar.
Como falei, lá em casa a gente vive se provocando, fazendo carícias mais sensuais e falando sacanagem um pro outro. Isso ajuda a desejarmos um ao outro. Com isso, até que mantivemos uma frequência alta na quantidade de vezes que transamos na semana para quem vai fazer 11 anos de casados. Transamos em média 3x por semana. Geralmente transas mais rápidas logo pela manhã quando acordamos antes de ir trabalhar e uma transa mais calma, com tempo no final de semana.
De novo. Instigar e provocar sexualmente um ao outro mesmo em dias que não role sexo, ajuda a manter a chama acesa.
04/10/2023 18h16
Diminui. Se é apenas isso que te prende à pessoa, não irá durar muito.
anônimo
04/10/2023 19h10
Com a convivência tudo te. a tendência de cair na rotina. Invista em coisas novas, não em pessoas novas! Apimente a relação.. Com essas coisas você vai recuperando e mantendo o que teve no início de namoro .
O que não dá é sempre buscar gente nova. Quem todos quer acaba ficando sozinho!
04/10/2023 23h20
Acaba a paciência total.
04/10/2023 22h03
Um dia acaba mas pela velhice, por conta da natureza, mas hj em dia o processo tá precoce, devido a liquidez nos relacionamentos nesses tempos modernos.
04/10/2023 20h09
Acaba mesmo , cai na rotina e enjoa
04/10/2023 19h52
Aí já começa a pensar na rola dos amiguinhos ne
anônimo
04/10/2023 19h51
Acho que tudo que é demais enjoa hora ou outra. Nosso corpo necessita repor os hormônios pra alcançar o pico de novo. Pode ser isso, sei lá.
anônimo
04/10/2023 19h42
Aqui Ñ!!! Todo dia e se puder o dia todo
04/10/2023 19h33
Excesso de prazer nos leva a ter uma hiperalgesia algesia, que em grego, significa sensibilidade à dor. Habituados a ter somente prazer o homem contemporâneo não consegue lidar com qualquer tipo de dor.

Lembke explica que hedonismo nos conduz a um paradoxo: "a busca pelo prazer por si só, leva à anedonia, a incapacidade de desfrutar de qualquer tipo prazer".
04/10/2023 17h23
A atração certamente muda depois de um tempo, mas se ela simplesmente não existe mais é porque o relacionamento morreu.
04/10/2023 17h12
Por isso que tem que variar pra não cair na rotina
04/10/2023 16h59
nós que vamos ficando cheioo de detalhes pra transar.... quando é novo, olhou sorriu, mandioca no bombril...
04/10/2023 16h57
A minha nuca acaba porque nunca teve um começo.
elas respondem
04/10/2023 20h01
As pessoas andam enjoando das relações sexuais, dos seus parceiros e dos relacionamentos sérios no geral, por conta que as pessoas andam pulando etapas. Ao invés de saborear cada momento na calma e no tempo certo, andam atropelando tudo e depois enjoam rapidamente daquilo ser sentir verdadeiramente o prazer de uma boa companhia, um bom sexo.
anônima
04/10/2023 16h57
Tudo novo é novidade.
anônima
04/10/2023 20h10
A minha ainda tá tinindo.
anônima
04/10/2023 17h57
Kkkkk infelizmente sim , mas vai muito de como vamos nos moldando não é o outro que perde o brilho , somos nós .
A visão do outro vai mudando pela incapacidade nossa de atribuir a ele os elementos anteriores que o tornará interessante outrora.