Estava sem celular ai uma amiga resolveu passar um celular pra mim de segunda mao pra pagar esse mes, peguei mes passado, meu pai veio em casa depois de tempo e me deu um celular novo de presente, ele sabia q tava sem, agr nao sei como explico pra minha amiga que nao vou ficar com o celular porque ganhei um novo, como vcs explicariam? O celular q ela passou ta aqui em casa , so q nao compensa eu comprar, desde jeito vou jogar dinheiro fora

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/10/2023 20h52
Diz pra ela que ganhou um novo do seu pai de última hora e não vai mais necessitar do que tinha comprado à ela.