Se for ficaremos 4 dias, ele alugou um apartamento. Somos somente amigos e ele já tentou propor namoro, mas vimos que não combinamos. Todo tempo deixo claro que o vejo somente como amigo, ele fica de boa, acha graça quando brinco que quero achar paulita gatinho kkk então acho que o que ele sentia por mim era nada demais. Mesmo assim seria ruim flertar com um perto dele?

elas perguntam
15 5
eles respondem
04/10/2023 17h44
Que tensão sexual da porra vai ser essa viagem, o cara quer algo contigo e vc nem aí pra ele.
Eu não faria essa viagem no lugar dele, mas se ele quer se colocar nessa posição azar é dele.
Você não deve deixar de fazer nada por causa da presença dele, já deixou bem clara sua posição, ele que lide com as consequências emocionais da própria estupidez.
04/10/2023 17h37
Coitado do cara, ele está em uma dependência emocional em você tão grande que se sujeito a ser "apenas um amigo", mas por dentro morre aos poucos por não tê-la. Ele precisa urgentemente te dar um basta e seguir a vida dele, senão continuará preso nessa prisão emocional!
04/10/2023 17h33
Ele vai te cobrar 50% das despesa?
04/10/2023 17h32
Pode ser que ele esteja tranquilo em relação a vcs agora, mas se vc der mole ele te come.
04/10/2023 17h35
Claramente ele quer usar a viagem para SP como um pretexto para se aproximar de você e pela sua descrição provavelmente ele ficará de espectador enquanto você interage com outros homens.

Deixe claro que ele está na "FriendZone" antes de aceitar a viagem, avise que você procurará outros homens, se ele não for iludido irá ficar bravo e inventar uma desculpa de última hora para cancelar a viagem ou se for iludido irá aceitar a viagem com a esperança de tentar ficar com você.
anônimo
04/10/2023 17h37
Eu sempro bato na tecla dizendo que amizade entre homem (hetero) e mulher não existe, justamente por culpa do homem.
Dificilmente abriria minha mente pra mudar isso e sim, também falo de mim mesmo que, apesar de tentar várias amizades femininas, TODAS tiveram fracasso por minha causa.

Homem é malicioso e infelizmente é cultural e possivelmente genético.
anônimo
04/10/2023 18h51
friendzone nível: alugando apartamento pra você levar paulistano pra transar lá
05/10/2023 00h18
Vai rolar sexo.
anônimo
05/10/2023 00h17
Sexo
04/10/2023 19h39
Se ele já entende que vocês dois não combinam e são só amigos, deve ter a maturidade de ficar de boa com você flertando com outro perto dele. Mas talvez também seja bom da sua parte dar uma segurada. Acho que tem que ter o bom senso da parte dos dois.
04/10/2023 19h38
Vem nadar aqui no rio Tietê. Você também pode passear no centro e ser assaltada, ou então ir na liberdade ver os jovens feios e fedidos
anônimo
04/10/2023 18h48
ele vai andar pelado dentro de casa
04/10/2023 17h47
Pode gerar um ciuminho de leve nele,mas nada de mais.
Não vejo por que voce não poderia flertar com outros homens
04/10/2023 17h46
Recomendo não flertar com outro cara perto dele, já que ele alugou um apartamento e vocês ficarão ali por 4 dias. Então pelo menos ele vai respeitar a amizade vocês, então dedique esse tempo só pra aproveitar a cidade de São Paulo mesmo.
04/10/2023 17h40
Uma pesquisa polêmica já revelou que sexo entre amigos fortalece a amizade, experimente se tiver vontade

https://www.otempo.com.br/interessa/amigos-que-transam-pesquisa-revela-que-sexo-entre-amigos-fortalece-a-amizade-1.2380694
elas respondem
anônima
04/10/2023 19h37
Kkkkkkkk
anônima
04/10/2023 17h32
Ele vai tentar te comer.
anônima
04/10/2023 19h36
É claro que não.
04/10/2023 18h41
Mace já disse tudo.
04/10/2023 17h35
Flertar com outro perto dele não tem nada demais se vcs forem apenas amigos. Mas deixe claro que vc quer flertar com outros.