Reencontrei um menino q estudou cmg quando tinhamos 11 anos, na época a sala sempre comentava q ele gostava de mim mas nunca falou nda, agr nos reencontramos ele começou a puxar papo no wpp e um dia do nda estavamos conversando no wpp e ele perguntou se eu n ia dormir pq tava mt tarde, eu disse q n q ia ficar conversando cm qm eu quisesse aí do nda ele disse q queria namorar cmg, eu dei risada, disse q n tinha nda a ver, falei q ele ja tinha gostado de mim antes e isso era o bastante, ele disse q gostava msm e ainda gosta, eu dei risada de novo e msm assim ele ainda manda msg e vez ou outra fala desse namoro, tamo conversando a duas semanas... eu achei td mt precipitado, rapido demais

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/10/2023 19h43
Esse quer evitar papo de ficante e você dando para outros. Ele tem meu respeito.
04/10/2023 20h52
Falou brincando eu acho
anônimo
04/10/2023 20h56
Homem de verdade
04/10/2023 20h57
Ele fez a jogada dele, faz a sua.
elas respondem
anônima
04/10/2023 20h58
Ele é meio emocionado, mas é meio q o certo, desde que ambos tenham as intenções certas.