Ela veio de outra cidade e nesse feriado prolongado ela vai viajar para ver a família (e desconfio que outra pessoa também). Na hora de se despedir na sala tava estava eu e outro colega. Com esse colega ela só deu bateu os punhos e comigo, quando eu fui bater o punho também ela apertou a minha mão e passou a mão no meu peitoral em forma de carinho.

Engraçado que ela até conversa mais com esse outro colega no expediente, mas comigo ela sempre tem um gesto a mais de carinho, ela arruma um jeito de implicar comigo como ir na minha mesa emprestar uma borracha, sendo que tem várias borrachas no lugar, ela mesmo já admitiu que tem 'mais graça' assim.

Vai entender.

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/10/2023 20h07
Ahhhh....essas paqueras da adolescência...
anônima
04/10/2023 20h44
Vesh não sei
eles respondem
04/10/2023 20h08
so quer te atiçar
o neymar sabe que vc ta usando o nft dele?
anônimo
04/10/2023 20h30
Que agonia dessa novela. Chama logo essa mulher pra sair kkk pelo menos se levar fora já não vai mais ficar nessas dúvidas todo dia
anônimo
04/10/2023 20h42
Pô mano, ela parece gostar de você nem que seja como amigo, se não nem te daria bola. Você só vai descobrir o que realmente ela tá querendo se chegar nela e começar a dar em cima ou se for logo direto e chamar ela pra sair. Não tem outra alternativa.
04/10/2023 20h44
Parece que tá te dando mole, mas não emociona pq a maioria hoje só quer sexo casual mesmo.