Se o filho revela fazer parte da comunidade, a partir de sua sigla completa (citada acima), você acha que a mãe perguntar qual letra representa a sexualidade dele é inconveniente? Ela deveria apenas apoiar sem ter essa dúvida? Ou acham normal ela perguntar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/10/2023 20h11
tem que perguntar... se for lgbt so aceita, se for QQICAAPF2K+ é so levar no psicologo
04/10/2023 20h19
Se fosse alguém não próximo, poderia ser inconveniente. Agora, sendo ela mãe, não acho.
04/10/2023 20h17
Normal, mostra que ela tem interesse e se importa em saber/conhecer o meio em que o filho está inserido, ao invés de partir pro preconceito.
anônimo
04/10/2023 20h17
Eu o deserdaria, por justa causa.
04/10/2023 20h23
Se o meu filho falar que é LGTV HDMI 4K HDR ?
Não sei te dizer.
04/10/2023 20h24
Eu iria querer saber em qual categoria ele se enquadra, até porque pra apoiar eu preciso saber o que eu estou apoiando.
Bons pais se interessam e muito pela vida dos seus filhos, seria uma pergunta perfeitamente normal e adequada.
E em qual a letra você se enquadra @Jandira?
04/10/2023 21h15
Até hj me pergunto o pq das pessoas se rotularem como se fossem produtos de supermercado . Quem quer saber da vida sexual das outras? Só pra provar pra outras oq são, porquê da aprovação, quem liga pra isso , qual o sentido, o preconceito nunca vai acabar , até hétero sofre preconceito, preconceito sempre existiu, ninguém tem a capacidade de fazer pessoas preconceituosas mudarem , por isso não vejo sentido, se a pessoa é aquilo seja aquilo já sabendo que preconceito é real e sempre vai ter ou as pessoas acham que um dia ninguém vai ser preconceituoso, o ser humano é muito esperançoso, a razão é virtude pra poucas pessoas assim como também a racionalidade ,elas concerteza não entenderiam o meu comentário , falariam que sou ignorante e tal mas quando que o povo vai acordar?
elas respondem
04/10/2023 20h26
Jandira, você sempre me tirando um sorriso…

Muito obrigada, sempre agradecerei.
anônima
04/10/2023 20h06
Que horror.
anônima
04/10/2023 20h06
Isso parece o nome de uma droga.
anônima
04/10/2023 20h21
Não posso fazer nada além de aceitar pq é meu filho..
anônima
04/10/2023 20h45
Toda mãe pergunta, não é inconveniente.