Todos os dias é só trabalho, depois chego em casa, tomo banho e me deito pra mexer no celular e assistir. Essa pode ser a vida dos sonhos de qualquer um, eu até gosto, mas enjoa. Como mudar isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/10/2023 22h08
Faça algo novo, sei la, uma atividade física.
04/10/2023 22h10
Simples, muda de rotina, faça academia, exercícios e anda de bicicleta, leia livro interessante e escute música do seu gosto e estilo, viaja para algum lugar top e conhecido, como praia ou turismo.
04/10/2023 22h55
Melhor vc arrumar algum hobby.
eles respondem
anônimo
04/10/2023 21h59
Sai dessa vida boy, vai estudar e fazer uma faculdade
04/10/2023 22h03
Eu sou exatamente assim, porem as vezes eu marco de sair e fazer algo diferente, estou sempre experimentando coisas novas, por exemplo: lugares novos, comidas novas tipo a proxima coisa que eu vou fazer é ir no restaurante tematico do naruto, do harry potter, vou sair pra comer aqueles bolinhos do kung fu panda....sempre experimente algo novo nao importa se é algo simples tipo o bolinho do kung fu panda...sempre faça algo