Já ocorreu algum encontro pessoalmente no elaele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
3a
O Dan e a algodão doce
anônima
3a
Já me aconteceu, mas foi ao acaso.
anônima
3a
Deus me livre, não quero ser notícia no programa do Datena
3a
Tem o encontro em Noronha que realizamos uma vez por ano. É uma maravilha!!!
3a
3a
Sim, fui sequestrada.
3a
Sim, até apareci no Cidade Alerta hj
anônima
3a
Sim, passou no cidade alerta.
3a
Não sei te dizer.
eles respondem
10
anônimo
3a
Você e a crentezinha.
3a
Já sim.
anônimo
3a
sim eu e a @zigfreud vai acontecer em 43 dias
Sim, somos quase vizinhos de bairro.
Já teve sim.
Só sei do encontro anual que é sempre em dezembro.
Já sim.
anônimo
3a
Só de fofocas assim eu sei umas 5
3a
Jamais ocorreu.
3a
Alguns
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!