Ainda tem contato com amigos da escola e faculdade?.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/10/2023 22h45
Realizei um grande sonho recentemente. Quando eu era mais novo, via meus amigos passando em universidades federais e apesar de ficar feliz por eles, me sentia meio triste, porque estudava em uma particular e até então nunca tinha conseguido uma grande conquista que pudesse me orgulhar. Só que na faculdade isso melhorou, consegui passar em um concurso para estagiar no Ministério Público e, recentemente, consegui uma aprovação em um concurso para trabalhar em uma universidade. Nossa, eu me senti muito feliz e ficou de lição para mim que as coisas acontecem no tempo certo.
04/10/2023 22h38
Não era bem um sonho ou objetivo, mas meu inglês tá 8/10.
Tenho uma guitarra que, infelizmente, estou sem tempo pra praticar, isso sim era um sonho que eu tinha.
04/10/2023 23h02
Não consegui nada na vida.
elas respondem
anônima
04/10/2023 22h40
consegui me aprimorar na arte e arranjei um bom namorado, apenas kkkkkk