Caso passe pelo boca eu acredito que sim. Fluminense tem uma camisa ridícula para decisão, o time fede a fracasso.

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
04/10/2023 23h52
Futebol não.
05/10/2023 01h00
O Flu tem o Kennedy o cano e o John árias. E o Marcelo, e o Felipe Mello, q conhece muito bem o Abel ferreira.
Em minha opinião,o fluminense será o campeão
anônima
05/10/2023 10h40
eles respondem
05/10/2023 00h03
Acho que o Fluminense tem maior potencial de ganhar a Libertadores, caso o Palmeiras esteja na final. Vai disputar a final em casa, em pleno Maracanã, e com um iluminado Germán Cano em campo, onde sabe ser matador em jogos importantes como é a Copa Libertadores. A narrativa da "camisa ridícula" não procede, já que nos últimos dois anos o clube vem sendo campeão carioca, e agora terá mais uma final em casa.

Por outro lado, se o Boca Juniors se classificar, aí acredito que teremos uma final bem equilibrada, já que o time argentino pode querer se aproveitar da situação de jogar com um Maracanã lotado de torcedores do Fluminense para fazer um novo "Maracanaço", similar ao que o Boca fez contra o Santos em 2003 no Morumbi, ou na final de 2007 contra o Grêmio no Estádio Olímpico.
05/10/2023 00h08
Na minha humilde opinião, Boca juniors vai eliminar o Palmeiras, vai levar esse título contra o Fluminense.
anônimo
04/10/2023 23h49
Eu não acredito que vou ter que torcer pra argentino nessa final, puta merda
04/10/2023 23h54
Vai ser o bocao
anônimo
05/10/2023 00h11
Por mais que seja rival do meu time, eu estou torcendo pro Fluminense ganhar.
Mas o Palmeiras deve passar do Boca, o que é muito preocupante, porque esses desgraçados sempre terminam bem na Libertadores.
05/10/2023 00h59
Boca vai parar
05/10/2023 02h25
Quem vai ser o campeão será o
05/10/2023 10h36
Boca Juniors hoy y siempre!

LA MITAD MAS UNO!

Vamos a ser campeones, carajo!
05/10/2023 10h40
Ele tem que ganhar hoje e depois do Fluminense. Simples.