Lá no trabalho sempre tem um cara perto dela querendo puxar papo com ela, por ela ser muito linda e perfeita, eu nunca demonstro meus ciúmes, mas por dentro eu fico muito enciumado, isso me faz muito mal.

Eu tento me afastar dela, seja procurando outras garotas, seja não falando muito com ela, mas no final das contas eu não consigo e para piorar tem horas que ela tem umas atitudes que parecem que ela gosta de mim.

Tá muito difícil isso, já deixou de ser uma coisa bonitinha, um flerte, isso tá me prejudicando na vida profissional, tá mexendo com a minha ansiedade.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/10/2023 03h03
Pede demissão.
05/10/2023 03h04
É só tomar mais atitude que o outro cara, chamar ela pra sair, já que você quer ela pra você, antes que o outro tome de vc.
05/10/2023 07h08
Fala com ela dos sentimentos seus.
eles respondem
05/10/2023 00h05
Foda.
E o mais foda disso é que tá rolando em ambiente de trabalho, então é meio delicado.
Já passei por essa merda e sei o que tá sentindo.
05/10/2023 00h05
Também não aguento mais.
anônimo
05/10/2023 07h13
Quando ela tiver fazendo essas coisas que você diz que acha que ela tá a fim, vá para a frente da chefe.
Aí, como toda mulher, a chefe vai querer disputar e pegar você. Então, você come a chefe e vai ser promovido.
Aí você manda o cara que tá tentando pegar a guria embora e puxa ela para trabalhar na sua sala. Para terminar, você faz que nem o Bill Clinton e põe ela para cuidar do seu charuto.
05/10/2023 07h15
Quem não faz acontecer, vê acontecer.