"À excelentíssima Vossa Majestade Real:

Venho informar a Vossa Alteza que, ontem, ao horizonte, minha frota e eu avistamos uma porção de longínquas e promissoras terras. Devido à morfologia de dois morros litorâneos, dos quais um se assemelhava a uma silhueta feminina, enquanto a outra nos remeteu a um gigante adormecido, demos previamente o nome a tais virgens terras de 'Elaele'.

Todavia, ancorando a nau já nas saudosas praias cristalinas de água surpreendentemente aquecida, avistamos um agrupamento de humanos dos tipos mais distintos nestes continentes. Alguns indivíduos do sexo masculino pareciam não se aproximar tampouco se relacionar das mulheres; alguns expressavam um semblante de nojo. Alguns, a qualquer tipo de pergunta feita a eles, a respeito de suas terras, de sua cultura e de tudo que é associado ao local, responderam a todas com impropérios do tipo 'foda-se', 'morrer', ou 'ninguém liga'. Ficamos chocados com sua recepção. Alguns, na tentativa de impressionar a tripulação, forasteira nestes desconhecidos horizontes, exibiam ferozmente seus músculos em posições de halterofilismo, mas pareciam não ter a capacidade de esboçar nenhuma palavra sequer.

Outros indivíduos - de ambos os sexos - chocavam-nos com questionamentos morais e filosóficos do tipo "traí meu parceiro(a) com seu irmão, tem algo de errado?' ou 'espanquei meu cachorro, tudo bem?'. Alguns, para não revelarem suas identidades, estavam trajados com máscaras, o que os tornavam literalmente anônimos, e nos diziam coisas ácidas e perturbadoras. Mas havia outro estrato que, mascarado ou não, ajudavam como podiam a tribo, eram solidários, boas companhias e prestavam todo o suporte que precisávamos. Havia até alguns escritores e poetas, o que nos causou júbilo.

Na tentativa de zarpar, porém, a caravela naufragou e aqui ficamos presos. É um caminho sem volta, Alteza! Continuarei lhe enviando cartas e conhecerei mais sobre este peculiar povo e sua cultura.

Atenciosamente,

John Savage"
05/10/2023 00h10
Avistei um grande cheiro de merda pelo Google Chrome, tive que investigar.
anônimo
05/10/2023 10h52
Vossa Majestade,
Após vários anos velejando por mares virtuais, encontro-me em um sítio como jamais vi, preenchido de mentes inescrutáveis que anseiam pelo caos.
Encontro-me no pandemônio.
Sinto dizer que esta pode ser minha última correspondência. Deseja-me sorte.
anônimo
05/10/2023 00h14
E assim como Robson Crusoé, alguns ficaram presos depois de naufragarem aqui no site, mas ao invés do oceano impedir a saída, aqui é o vício quem impede
05/10/2023 01h06
Iria falar que os nativos são patéticos
anônimo
05/10/2023 09h50
vossa majestade, encontrei uma região onde o pau napolitano é uma aberração
anônimo
05/10/2023 10h34
Eu ia falar que as bananas podres que os gajos comeram fizeram a desinteria subir à cabeça, por isso ninguém conseguiu se esbaldar nas vaginas das nativas depiladas.
05/10/2023 10h46
Encontrei-a no site onde Vas a ver coisas importantes e avistei um site que era também de perguntas onde que os humanos e não as máquinas respondiam. Não podia ver os humanos pois usavam o anonimato. Fim
anônimo
05/10/2023 10h56
Iria dizer que você é patética.
05/10/2023 11h04
Sua alteza,

Creio que descobrimos um ótimo lugar para interagir. Ainda, por certo, é um local envolto de grandes mistérios. A primeiro momento fizemos contatos com alguns habitantes. Alguns demonstraram hostis. Mas por incrível que pareça, quando alimentados com biscoitos, eles ficam mansos. É algo surpreendente. Cabe ressaltar que a maioria dos habitantes são comunicativos, gostam de interagir. Alguns possuem um dialeto diferente, mas nada que atrapalhe a comunicação. Estamos empenhados em traduzir determinadas expressões.
Ainda é um lugar novo, mas digo ao rei que fico.
elas respondem
05/10/2023 01h09
Vossa Majestade,

Em tantos anos de pesquisa nunca vi nada igual. Me deparei com um local totalmente estranho, com pessoas insanas e bipolares.

Quanto mais eu entrava, mais eu ficava encantada com tamanha diversidade e loucura, até que sem perceber acabei me tornando um deles.

Estou infiltrada, mas nem sequer queria isso, será uma ótima fonte de pesquisa e conhecimento para a humanidade nos próximos séculos.

Não sei direito a localização, parece um labirinto dentro de outro, quanto mais vc entra, mais vc se perde e fica tonto.

Retornarei com mais informações.

(Aaahhhhh, estou sem criatividade, adorei a pergunta).
anônima
05/10/2023 00h10
Ai que fofa sua pergunta
anônima
05/10/2023 01h10
Não.
anônima
05/10/2023 10h17
Majestade, encontrei um grupo de seres de raciocínio baixo, falando coisas indecifráveis.