Rotweiller, Pitbull, Pastor Alemão, Bul terrier e Doberman. Eles ficam brincando de morder, pulava nas pessoas, como era o temperamento desses cães filhotes?

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
05/10/2023 13h14
Sempre quis ter um Doberman.
05/10/2023 06h39
Pastor alemão eu tive há muitos anos atrás...um cachorro imenso mas era uma doçura, era de guarda, muito eficiente.
05/10/2023 10h14
Nunca tive cachorro de raça.
anônima
05/10/2023 01h19
Tive um pastor alemão fêmea, mas infelizmente faleceu
05/10/2023 06h53
Tive um doberman qd era criança, um dos cachorros mais bobões q já tive, qualquer pessoa q chegasse em casa ele pulava em cima pra abraçar e lamber kkk o único problema dele era com gatos, ele uma vez pulou da varanda da minha casa para o telhado do vizinho atrás de um gato, quase caiu em cima de um berço e o vizinho veio doido brigar com meus pais kkk ainda bem q ng se machucou, nem ele! O bicho era doido! xD
05/10/2023 02h07
Não, mas a minha falecida tia era dona de um Pastor Alemão. Sim, eles pulavam. Nunca presenciei mordidas mas são cães bastante ativos. Sou dona de dois cães. Sempre bom verificar se vacina contra raiva está em dia.
anônima
05/10/2023 02h06
Nunca tive dessas raças citadas. Mas minha amiga tem um Rotweiller há alguns anos, ele era bem brincalhão quando filhote, brincava de morder e era uma bolinha hiperativa kkk.
05/10/2023 02h01
Minha dog é misturada com pit. Ela sempre gostou de pular e morder as coisas. Mas nunca mordeu ninguém por braveza.
eles respondem
05/10/2023 08h52
Tive uma Rotweiller, que saudade...
Quando filhote era terrível, comia até concreto da parede kkk
Cresceu muito dócil com todos de casa e ficava uma fera quando via visita, eu tinha que apresentar as pessoas pra ela para que ficasse calma.
05/10/2023 21h51
Nunca tive nenhum cão de raça.
Meu sonho era ter um Pastor Alemão ou um Beagle,um Pug,Pinscher ou Chihuahua
05/10/2023 21h46
Só vira-lata, sou pobre para manter um cachorro de raça
anônimo
05/10/2023 13h15
Não, só tenho um caramelo vira-lata.
anônimo
05/10/2023 13h15
Tive rottweiler 100%.
05/10/2023 10h16
Tive 2 pastores alemão, eram adestrados, com visitas era só da o comando para eles saírem e irem pro canil. Mas pessoas estranhas os bicho queriam devorar.
05/10/2023 09h57
Eu não tive mas convivi com pastor alemão e doberman, eram muito dóceis e brincalhões com as pessoas conhecidas, já vi crianças montarem no doberman, mas também são bastante protetores do território com os desconhecidos.
Eu tive um fila enorme, era super dócil com a família toda, ela pulava na gente quando chegavamos em casa, geralmente derrubava minha irmã que tinha uns 8 anos na época, a cadela era bem maior que ela. Quando latia o bicho era assustador, tinha um latido imponente, mas era só para as pessoas na rua.
05/10/2023 08h48
Tenho 3 cães da raça Pastor Alemão.
Eles não gostam de pessoas estranhas no ambiente e brincam com conhecidos.
anônimo
05/10/2023 07h50
Com exceção do pastor alemão, essas outras raças deveriam ser exterminadas por conta da agressividade.
05/10/2023 06h23
O meu cachorro é um beauceron, é bem agitado, você descreveu bem.
05/10/2023 01h43
Nunca tive nenhum cachorro, o único que tive era na verdade o da minha mãe, mas foi coisa de 10 anos atrás.
05/10/2023 01h19
Tenho todos