Sempre o mesmo papo, o mesmo choro. Quem é que aguenta ficar perto de um homem desse? Pqp
Se mulher quer homem de destaque vá se destacar, se quer homem com dinheiro va atrás de dinheiro. Reclamar também não muda nada.
05/10/2023 11h34
Também queria entender isto, talvez por que elas tenham auto estima muito baixa e precisam provar que sao melhores que as outras mil mulheres que o cara fica. Isto, sem entrar no mérito da questão...daí o buraco é bem mais embaixo.
anônima
05/10/2023 06h58
Eu queria um monge bem bonito que vi uma vez no YouTube nesses vídeos super antigos. Mt lindo ele e passou a vida quase inteira meditando numa caverna. Esse é o homem ideal pra mim.
05/10/2023 11h30
Nem todas ,eu por exemplo tenho horror de homens rodados e que atiram pra todo lado
eles respondem
anônimo
05/10/2023 06h55
Tu ta olhando a consequência e não a causa, mulher não gosta de cara que todas gostam, e sim o cara tem características que atraem todas, simples.
07/10/2023 15h00
Se um homem tem várias opções então ele provavelmente já é um homem interessante a mulheres, não é o fato dele ter várias que o torna interessante. Isso pode torná-lo mais interessante, despertar curiosidade sobre ele, mas não é o principal fator.
anônimo
05/10/2023 06h56
Porque as ancestrais delas sonhavam em viver em harém. Era a melhor profissão feminina.
anônimo
05/10/2023 11h05
Porque caras assim tem destaque
anônimo
05/10/2023 11h14
Pode ser por contas dos homens em questão possuírem características, que atraem a maioria, ou até mesmo algo como a competição entre elas.
São diversos fatores.
05/10/2023 13h07
Gostam do cafajeste comedor.
07/10/2023 14h33
Nunca vi isso