não sei de onde vcs tiram essa merda... vcs acham q as mulheres não querem homens como vcs por serem "bonzinhos demais"? faça-me o favor. aposto q metade dos caras q acreditam nisso são homens sem perspectiva de vida, sem confiança, sem ambição, sem atitude. são homens q pagam um drink e acham que por isso as mulheres são obrigadas a transar com eles. são homens que quando rejeitados não procurem entender pq foram rejeitados e sim fomentar ódio contra as mulheres. olhe em volta. o que vc tem a oferecer? o que a mulher que vc se interessa tem para oferecer? olhe os casais à sua volta. todas as mulheres que vc conhece estão com homens que as tratam mal? ou com galãs de cinema muito mais atraentes q elas?

pare para PENSAR e entenda quem de fato vc é capaz de atrair e trabalhe na sua confiança. tome atitude, seja vc mesmo.
anônima
05/10/2023 07h46
Só valorizo o cara que escreveu essa música:

eles respondem
05/10/2023 07h45
Por que elas odeiam betas Thomas Shelby. Eu achei que você já soubesse disso. Temos que ser frios e calculistas
05/10/2023 13h47
Porque elas querem aventura. E elas vão negar porque nem elas sabem disso, é psicológico
05/10/2023 13h57
Por que quem coloca macho alpha no nome e foto de pink blaindy geralmente é BV?
05/10/2023 14h41
Pq elas precisam quebrar a cara antes de aceitarem um homem do bem
05/10/2023 22h27
É o que voces sempre dizem,mas eu nunca vi isso
05/10/2023 22h28
Trate igual cachorra.
anônimo
06/10/2023 02h16
Também não entendo.