Tenho uma mãe narcisista e controladora para início de conversa. Ontem fui pedir um conselho pra ela referente o meu relacionamento (namoro) e ela disse que não está certo esse negócio de eu ir dormir quase todo final de semana na casa dele e que o homem que tem que demonstrar mais esforço. Só que das últimas vezes que ele foi em minha casa, ela não o tratou bem, o ignorou e fez feio o que me deixou muito sem graça com esse jeito dela, tá na cara que ela está com ciúme de nossa relação mas não sei exatamente do quê se é medo de me perder (segundo a irmã dela minha tia é isso), se inveja, se frustração ou sei lá o quê. Nos sentimos mais a vontade eu indo pra casa dele do que o contrário com privacidade, sem mau humor dela e algo mais saudável. Estou tentando apertar o dane-se para o que ela disse mas por sempre ter esse controle sobre mim, fiquei com isso martelando na cabeça.

Sobre eu ir quase todo final de semana pra lá, é pra me livrar também do ambiente tóxico da minha casa e poder espairecer as ideias.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/10/2023 07h56
Por isso que bom é ir morar junto.
Mas a grana tá difícil...
Mas o caminho é esse aí.
05/10/2023 08h37
Manda sua mãe capinar um lote.
05/10/2023 12h37
Cuidado, pois ele pode ir atrás de outra mulher
elas respondem
anônima
05/10/2023 08h27
Vai morar logo com ele então
anônima
05/10/2023 07h54
Esquece sua mãe, faz o que vc achar melhor para ambos.
05/10/2023 08h26
Use o comportamento da narcisista como termometro, se ela esta irritada vc esta fazendo a coisa certa, se ela esta satisfeita é pq vc esta se ferrando.
05/10/2023 08h28
Está história de namorados dormir um na casa do outro, acaba em gravidez indesejada e o cara caindo fora. Ou na melhor das hipóteses, anos nesta situação sem nunca ir adiante.
05/10/2023 08h36
Em partes ela tá certa, o homem tem que se esforçar pra ficar/conquistar a mulher, mas no seu caso, vocês preferem ficar na casa dele devido ao tratamento da sua mãe com vocês, então nesse caso tá tudo bem.