Estava conversando por e mail com um cara e ele todo sentimental, falando que tem coisas que nao conseguia falar com mais ninguem, só comigo, que sentia falta de conversar mais comigo e por aí vai, nos falando todos os dias diversas vezes por dia.... ai ontem acordei com febre e mal e falei pra ele na mensagem. Ele ainda disse que devia ser algum virus que peguei. Até ai ok. Chegou uma hora que minha febre subiu ora 39,6°c. Estava sozinha em casa e fiquei preocupada. Mandei mensagem pra ele falando, nossa a febre nao abaixa, acho que terei que ir pro hospital... e desde então ele sumiu. Da pra entender? PS: ele mora em outro país, então nao estava pedindo pra ele me levar no hospital

elas perguntam
19 15
eles respondem
anônimo
05/10/2023 07h59
Achou que você iria morrer ou cansou de fingir ser um bom rapaz.
anônimo
05/10/2023 13h13
Ele mora em outro país, e você não significa nada para ele. As coisas que ele diz também não.
05/10/2023 08h21
Estranho... talvez ele tenha apenas dormido, mas mesmo assim, se fosse isso deveria pelo menos ter se despedido. E não é só homem q está perdendo habilidades sociais e empáticas mínimas, é toda a sociedade...

Percebam q há um culto ao narcisismo, individualismo, muitas vezes desconsiderando o outro.
anônimo
05/10/2023 08h10
Provavelmente ele conversava com vc apenas para passar o tempo, talvez até mesmo pra não se sentir só, sobre essas coisas de "sentimental" e "coisas que não fala com mais ninguém", pode até ser verdade, pois como vc mora em outro país essas coisas mesmo sendo "importantes" pra ele, vc não representava perigo algum em relação a essas coisas.
05/10/2023 07h58
Ele tava pegando as loiras europeias
anônimo
05/10/2023 07h59
Ele acha que você morreu no hospital.
05/10/2023 08h20
Ué, vai ver surgiu algo importante pra ele fazer. Mas poderia ter avisado msm
anônimo
05/10/2023 08h22
Eu acho que ele enjoou de você, papo de doença e etc..
Possa ser que ele tenha arrumado outra lá no país dele
05/10/2023 22h20
Ninguém entende
anônimo
05/10/2023 16h13
Também não entendo.
anônimo
05/10/2023 11h31
Por que tu ta falando com alguém de outro país, quer pegar um visto grátis é?
Tentar fala com alguém próximo um colega, pessoas de outros países tem gestos diferentes.
anônimo
05/10/2023 07h58
Kkkk mulher é ridicula mesmo queria q ele pegasse um aviao ate vc? Acorda carai as pessoas sao ocupadas tem suas vidas e suas coisas pra fazer
05/10/2023 12h54
Outro país? Isso tá parecendo golpe. Depois iria te pedir dinheiro pra “liberar presente que mandou”.
Não seja tão boba.
05/10/2023 12h54
Também não entendo.
anônimo
05/10/2023 13h02
Ele descobriu que a tua febre foi causada pela sífilis
anônimo
05/10/2023 13h16
You're hot af
anônimo
05/10/2023 14h27
Que fracote
05/10/2023 16h12
Temos duas tbm né
Parada é dificil msm
05/10/2023 10h45
"Conversando por email" com um cara que mora em outro país, nem conhece pessoalmente, ainda para falar de doença, febre, hospital...

Tem que estar no nível máximo de carência e fracasso social para se apegar a isso, esperando o quê??? "Poxa, coitadinha, está doente... Não posso fazer nada."

O cara sumiu e com toda razão do mundo.
elas respondem
05/10/2023 08h16
Ele só queria papo para se divertir, assuntos leves, não ter de ler sobre seus problemas sobre os quais ele tá se lixando.
anônima
05/10/2023 08h13
A maior prova de falta de sentimento é a indiferença
05/10/2023 08h00
Provavelmente é um egoísta que só se preocupa com os próprios problemas.
anônima
05/10/2023 08h01
Ele não se importa com você, provavelmente só gosta de ter com quem falar de si mesmo.
05/10/2023 08h04
Deve ter achado um "entretenimento" lá no outro país...
anônima
05/10/2023 08h04
Já fiz isso com um cara, mas foi por zap, e o motivo um pouco diferente, pq tipo, ele só falava de PROBlEMA, era insuportável
anônima
05/10/2023 08h12
Já entendi e me conformei que homem só ver mulher pra sexo,vai a mulher está passando por outros problemas pra ver se eles ligam?!Estao nem aí,mts fazem e se afastar,vai vc engravidar e ficar cm o corpo acabado pra ver se eles não te largam….Eu simplesmente já perdi o interesse e a esperança de arrumar algum que preste.
05/10/2023 10h36
Provavelmente achou que você estava fazendo algum tipo de drama e preferiu ser indiferente. Toma cuidado com homens que costumam expor a vida tão rapidamente, normalmente estes o fazem para criarem conexão com a mulher, faz parte do ato de iludir, caso sejam mau intencionados. Homem bem intencionado costuma se abrir aos poucos, pois prefere criar confiança primeiramente na mulher. Fique aliviada, pois, parece-me que o cara estava com péssimas intenções. Se tivesse interesse mesmo continuaria demonstrando o mínimo de interesse e preocupação.
05/10/2023 11h37
As vezes nos iludimos sozinha. Uma pessoa que mora em outro país e conversa por email, é esperado que não vá durar mesmo.
05/10/2023 11h44
"sumiu" por quantas horas? às vezes o cara tá só ocupado.
anônima
05/10/2023 11h42
Relacionamentos virtuais enchem o saco.
05/10/2023 14h26
acho q ele não tinha o q fazer então nem respondeu
05/10/2023 14h53
Desisti de tentar entender senão vc vai ficar maluca
05/10/2023 11h23
Já considerou que as pessoas não ficam 24hs ao nosso dispor para nos responder?
anônima
05/10/2023 16h15
Não sei qual a graça de ficar conversar com um cara de outro país