Creio que a parceria, que é a pessoa estar com você em todas as circunstâncias seja a qualidade mais valiosa de alguém (obviamente a pessoa n pode aceitar condições degradantes).

Enfim, comentem e deleitem-se .

*parceria de um parceiro ficou estranho... Mas, seria de uma pessoa que tem vínculo amoroso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/10/2023 12h33
Acredito que isso depende muito, cada pessoa tem um limite do que seria uma parceria, alguns ultrapassam o limite saudável e outros oferecem muito pouco.

Pelo o quê eu vejo, a parceria de grande partes dos casais vai até onde existe funcionalidade no outro. A partir do momento em que o outro não está em condições de oferecer muita coisa, essa parceria se esvai. O quê acaba sendo de certa forma muito cômodo, pois é fácil permanecer enquanto a outra pessoa está ali te dando algo em troca.

O que também observo, e é algo estatístico, é que mulheres tem maiores tendências em permanecer mesmo em situações degradantes (parceiros presos) ou em situações de doenças graves de seus parceiros.

Falando de mim, eu não sou alguém parceira o tempo todo para todas as pessoas, mas eu acabo sendo alguém que permanece ao lado de quem eu me importo, e acredito que muitas vezes eu ultrapasse o meu limite e faça mais pelo outro do que ele mesmo se faz. De qualquer forma, não sei se existe um certo ou errado. Acho que é necessário muito emocional para ser fazer essas coisas, e algumas pessoas preferem se resguardar.
05/10/2023 08h50
Apoiar, incentivar e dialogar.
05/10/2023 09h28
Parceiro pra vida... estar com vc nas lutas e vitórias auxiliando no que puder no processo...
05/10/2023 11h53
Estar em TODAS as circunstâncias não é mais parceria, é amor.
eles respondem
05/10/2023 08h49
Uma pessoa que nos ajude no que for possível e nunca nos abandone. Que nos ajude, nem que seja de forma psicológica, com carinho ou incentivo.
anônimo
05/10/2023 12h08
É o oposto do que é pregado nas redes sociais.
05/10/2023 12h59
Não entendo.