Estou inseguro pq da última vez que eu fui lá dar uns amasso nela, eu tentei tirar a roupa dela e passar a mão na ppk dela e ela não deixou... vocês acham que eu tento fazer isso denovo ? Eu vou lá no sábado agora.. ou melhor, vocês acham que ao invés de eu tentar passar a mão lá dnv ou tentar tirar a roupa, vocês acha que eu peço permissão pra ela pra fazer isso ? Estou um pouco inseguro de fazer isso e ela negar denovo ...

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/10/2023 11h28
Ela só está querendo ir com calma. Se ela aceitou sair novamente, provavelmente ainda tem interesse em acontecer algo, deixa ela demonstrar os sinais de que quer elevar o nível de intimidade.
05/10/2023 11h28
Uai… só vai saber tentando.

Se ela não tivesse gostado da sua iniciativa em meter a mão, pode ter certeza que não teria tido uma próxima vez.
eles respondem
05/10/2023 12h04
Vá e não faça nada nesse sentido. Não tente absolutamente nada. Finja demência completa, apenas conversando normalmente, fazendo as coisas normais, ver filme, comer, etc. Nada que induza a sexo.

No mínimo, ela vai se perguntar o porquê e, aí, você deixa no suspense, até ela tomar uma atitude.
05/10/2023 09h12
Cara, não pede nada kkkkk vai aos poucos, se ela deixar continua
05/10/2023 11h26
Bebe um pouco de vodka antes de ir
anônimo
05/10/2023 11h28
Não sei.
05/10/2023 13h04
Apalpa os peitos dessa vez