Cria um sentimento, mesmo que vcs guardem só pra sí, ou é só o sexo msm?.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
05/10/2023 10h13
Guardo pela carência mesmo. O sexo pode não ser maravilhoso, mas se for no mínimo prazeroso já fico todo bestão (por dentro).
anônimo
05/10/2023 10h14
Acho que isso depende muito da pessoa, tipo as vezes o sexo pode até ser bom, mas não passa disso. É tipo um doce que vc não enjoa. Mas como disse depende da pessoa, pode acabar gerando um sentimento de "importância" e carinho.
anônimo
05/10/2023 10h17
Se apegar? Se o sexo é bom a gente vai querer mais e isso é normal até pra mulher, a hora que ela encontra um cara bom de cama em meio a tantos meia boca por ai, ela vai querer transar mais e mais com esse cara, de 10 o único que faz do jeito que ela gosta e a faz gozar loucamente.

Então se algo é bom, é por que tá valendo a pena!

Criar sentimento por causa de um oral já é carencia, ai sai fora da curva do gostar e vai mais pro lado do fantasiar, se tá nesse ponto o cara de tão carente já se imagina namorando e até casando com a mulher kkk

No meu caso é só sexo mesmo, não quero me envolver com ninguém no momento.
05/10/2023 10h23
Só me relaciono sexualmente com alguém, somente após de criar um vínculo com ela. Não sinto prazer no sexo pelo sexo. Já tentei fazer, mas nas duas oportunidades falhei miseravelmente. Mas há quem goste.
05/10/2023 12h34
Mulheres que fazem oral e engole, além de fazerem anal, estão em outro patamar que as demais
05/10/2023 10h21
Eu crio um sentimento e acabo me apegando ou me apaixonado por mulheres que se comportam desta forma comigo. Porque é muito bom encontrar uma mulher boa de cama que me realiza e me satisfaz e por isso a quero e a desejo cada vez mais e mais.
anônimo
05/10/2023 12h35
Também não entendo.
05/10/2023 12h39
Não me apego a ninguém por questões sexuais.
05/10/2023 12h51
Na verdade prefiro fazer do que receber. Mas se a mulher tem a técnica adequada e não parecer que quer comer o caralho, é uma mulher rara.
05/10/2023 12h53
Não me apego.
anônimo
05/10/2023 13h06
Fica só no prazer mesmo, nada de sentimentos. Tive uma amante que fazia o melhor boquete que já recebi na vida e olha que já recebi muitos. Mas nem por isso me apeguei a ela, foram anos só de prazer carnal
elas respondem
anônima
05/10/2023 10h15
Obs
anônima
05/10/2023 12h36
Obs