Eu tbm estou esperando minha picanha
anônima
05/10/2023 10h45
Ué mas o pai dos pobres prometeu picanha, e nós sabemos que ele sempre cumpre suas promessas... Aé não cumpre não
anônima
05/10/2023 11h50
Dar picanha não, mais aumentar os impostos isso você pode ter certeza que vai.
eles respondem
05/10/2023 11h46
Só comprar, tá mais barata que na época do mito.

https://exame.com/agro/por-que-a-picanha-ficou-mais-barata/
05/10/2023 10h42
Espera sentado.
05/10/2023 10h56
Já é difícil crer que alguém honesto e inteligente tenha cogitado eleger o ladrão, mais difícil ainda é crer que alguém tenha elegido o demiurgo achando que vai ter picanha por causa dele.

Verdade seja dita, o preço realmente caiu devido à redução na exportação e aumento de oferta no mercado interno, um processo já iniciado no fim do ano passado. Pena que não vai durar muito tempo pois o que dá lucro é exportar em dólar, o que está sendo difícil com o governo americano imprimindo dólar sem parar para pagar dívidas de programas fracassados do Biden. Logo, a produção diminui e a oferta mesmo para o mercado interno volta a ser o que era.
anônimo
05/10/2023 11h40
Nunca comi saporra
05/10/2023 12h23
Tô comendo picanha de boa
05/10/2023 13h01
Nunca comi picanha em toda minha vida.