Só raiva, o desgraçado fica conversando com mulher ao invés de trabalhar. Vcs mulheres atrapalham tudo
anônimo
05/10/2023 13h31
Não assim, já sentir ciúmes de uma mulher que não tinha nada. Mas é ate normal, eu era muito imaturo, acontece pq são as fases da nossa vida.

Vc vai viver isso até passar, pq quando vc tem amores platônicos, significa que vc não esta preparado para um relacionamento.

Mas um dia vc acorda e que sentir que alguém gosta de vc, isso é muito mais valioso, tipo MUITO MAIS! do que alguém que vc idealiza, fisicamente ou o que for, da tv, do cinema e no seu caso, da academia.

Vc parece ser uma menina bem legal, quando chegar seu momento, não deixe passar. As vezes as boas oportunidades são tão raras que custam uma vida inteira para chegar outra.
anônimo
05/10/2023 11h27
Meu mestre já morreu.
05/10/2023 11h31
Isso aí já tá passando dos limites, mano
Já tô achando q vc tem um parafuso solto
elas respondem
05/10/2023 11h27
Não, kkk.
anônima
05/10/2023 11h15
Não ne
anônima
05/10/2023 13h37
Só de professor