Mulher é mais boba que homem, gosta de idealizar demais as coisas, é mais romântica. Homem é mais frio. A maioria das mulheres sonham com o "felizes para sempre" daquelas historinhas, que elas escutavam quando eram crianças
05/10/2023 11h24
Desespero, carência, falta de amor próprio e autoestima muito baixa. E por fim, fraqueza e dependência emocionais.
05/10/2023 14h49
Dependência e mocinha, ou financeira.
05/10/2023 14h18
elas devem cair no papo de que é da natureza do homem, que homem não se controla e que o cara ama muito elas e que eles vão conseguir superar isso e viver felizes para sempre.
05/10/2023 13h51
Sociedade machista de quem mulher tem que perdoar pelo bem maior da família.

Já o homem, se perdoar, será um corno manso pra todo sempre
anônima
05/10/2023 13h48
Mulher é boba é fanfiqueira
05/10/2023 13h42
Dependência emocional.
Tem uma conhecida é casada com o homem que era amigo de minha mãe, e ele era safado e queria fica com minha mãe e minha mãe não aceitou, e já até contou pra mulher dele. Segundo, eles são envangelicos. A mulher dele não liga, e ela sabe que ele trai ela e mesmo assim continua com ele até hoje, tem filhos criados e moram mesma casa.
anônima
05/10/2023 10h57
Por serem bocos
anônima
05/10/2023 11h15
Existe esse senso entre as mulheres de que os homens não podem ser fieis. Que é da natureza deles, uma necessidade se relacionar com tantas mulheres conseguirem se relacionar.
anônima
05/10/2023 11h06
As vezes dependência emocional ou até financeira caso more cm o cara ou seja casada e tenha filhos../
05/10/2023 10h59
Falta de amor-próprio.
eles respondem
05/10/2023 11h02
Dependencia emocional e material. A maioria é casada e tem filhos, sair de casa pra receber mixaria de pensão não seria fácil.
anônimo
05/10/2023 13h50
Porque a mulher idealiza mais, acha que vai conseguir mudar o cara, aí ficam nessa.
05/10/2023 13h44
Será que aceita mesmo? Com um tanto de cara querendo ver a mulher dele com outro, é acho é que tem muito mais corno manso por ai.
anônimo
05/10/2023 13h43
Também não entendo.
anônimo
05/10/2023 13h20
As consequências da traição feminina são piores que as da masculina. A mulher tem a certeza da maternidade, mas o homem não tem a da paternidade.

Se o homem for enganado, ele corre sérios riscos de se matar de trabalhar pra sustentar um filho que não é dele. A mulher traida, não vai precisar se matar de trabalhar pra sustentar um filho que não é dela.

Além do mais, existem algumas pesquisas científicas que concluíram no sentido de que as mulheres são programadas biologicamente pra praticar a estratégia do duplo acasamamento, ou seja, elas tendem a se sentir atraídas por homens bonitos durante o período fértil (quando elas querem a melhor genética para os filhos delas) e se sentirem atraídas por homens que tenham recursos para alimentar e sustentar os filhos quando elas estão fora do período fértil > https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/12/capacidade-reprodutiva-e-o-que-nos-atrai-sexualmente.html (PS. Nao concordo com essa pesquisa, mas tem alguns estudos que sugerem isso. Dentro do que enxergo na minha realidade, as mulheres sentem atração por homens bonitos indenpendente de estarem ou não no período fértil e dinheiro é basicamente só um "critério de desempate").

Logo, partindo da premissa eu já disse que não concordo de que as mulheres são programadas biologicamente pra praticar a estratégia do duplo acasalamento, é natural que o homem tenha um maior receio de ser traido e ter que se matar de trabalhar pra sustentar um filho que não é dele.

Além do mais, existem alguns estudos científicos no sentido de que as mulheres são programadas biologicamente pra tentar selecionar o melhor homem possível dentro das opções que ela tem (seria a hipergamia). Como ela não pode gerar tantos filhos quanto um homem, é natural que elas sejam programadas biologicamente para serem mais seletivas que os homens. E um homem que tem muitas mulheres é um homem que já recebeu validação de outras, ou seja, tem grandes chances de gerar na mulher os melhores filhos possíveis
05/10/2023 11h07
porque amam demais S2
anônimo
05/10/2023 11h07
Homem aceita muito mais, para eles "lavo ta novo"
anônimo
05/10/2023 10h58
Porque homem não engravida. Isso muda a percepção, pois significa cuidar de filhos dos outros.