Reparei que sempre que minha namorada tira foto com um grupo de gente abraçado (da faculdade ) não abraça homem, só se for mulher. De um lado ela deixa o braço normal nas costas de alguma mulher/amiga e do outro (que tem um homem) ela deixa o braço pra frente. Será de propósito ou coincidência?

Ela fica igual o Messi nas fotos

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/10/2023 11h26
Lá vem o inseguro de novo.

Vc comenta em anônimo, mas sei que é você por todos os posts que faz… é a msm lenga lenga pelo fato da sua namorada viajar a um congresso com o pessoal da faculdade.

Cara, na boa, tá beirando ao ridículo isso.
So de ler esse teu papo já criei um certo ranço de vc.

Pode printar isso aqui: a longo prazo tua namorada perderá a admiração por vc.

Pessoas como vc, inseguras, carentes… não são admiradas. Logo são promovidas a amigo.
05/10/2023 11h32
Ela é respeitosa.
anônima
05/10/2023 11h38
Sei não.
eles respondem
05/10/2023 11h31
Sinal que a sua namorada respeita a relação. Cara, um conselho larga de ser muito inseguro, não é legal, sua namorada pode se cansar de você por conta de tamanha insegurança.
05/10/2023 11h43
Nada mais patético do que homem inseguro. Mulher até dá para relevar, pois são menos racionais, mesmo...

Ou você fica com uma mulher decente nas atitudes e no comportamento de forma que traga confiança e segurança, ou fica sozinho, solteiro e não enche o saco.
anônimo
05/10/2023 11h25
Eu casaria.
anônimo
05/10/2023 13h08
Achei as atitudes dela bastante respeitosas.