Não é porque tenho uma vagina, hormônios diferentes e osso da pelve divergente que sou melhor ou menos que os homens. Todo o resto é exatamente igual.
anônima
05/10/2023 11h39
Me considero superior a todos os homens.
05/10/2023 12h18
Não me considero inferior nem superior.
Eu apenas considero direitos iguais em todos os sentidos, independente do gênero
05/10/2023 16h20
Todo ser humano é uma bosta, homem ou mulher. E passou da hora de Deus acabar com tudo. E não estou brincando dessa vez.
eles respondem
05/10/2023 11h52

============
Somos iguais!
============

Isso tem nome...
Chama-se "neurosexismo". ☹️
Para com isso, @Rommel_!
05/10/2023 13h02
Se sentem muito superiores
05/10/2023 16h16
Acredito que não há motivos para mulheres se sentirem "inferiores" ao homens. Fisicamente, são elas quem ficam aguardando 9 meses para a gestação de um bebê, são elas que lidam todos os meses com a menstruação (será que homens aguentariam essa mesma rotina?), além de que o próprio corpo da mulher é sexualizado pelos homens, o que faz com que elas possam valorizar ainda mais a si próprias para que qualquer cara aleatório não queira só sexo com ela.

Sendo assim, eu diria que não há nada que possa fazer elas se sentirem "inferior" aos homens. Pelo contrário, os próprios homens valorizam a presença física feminina, a maioria deles com péssimas intenções, e isso faz com que elas fiquem mais atentas quanto a isso.