Teve uma idiota ridícula aqui que falou que "homem é tão idiota é superficial, ser mulher hetera é castigo, é uma pena que nossos corpos sentem atração por eles" não foi traída, não foi estuprada, não foi espancada ou humilhada e fala uma coisa dessas.

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/10/2023 12h09
Alguma insatisfação pessoal ela tinha para falar isso. Talvez tenha sido usada ou se sinta ludibriado de alguma forma.
anônima
05/10/2023 14h06
Pra ela escrever isso, alguma coisa aconteceu com ela em relação à relacionamento com homens.
Na Internet costumamos também exagerar quando expressamos algum sentimento ou incômodo.
O relacionamento heterossexual é realmente complicado, pois estamos lidando com pessoas que pensam diferente um do outro. É normal ter esse tipo de sentimento.
E, por fim, tem vários homens que falam mal de mulheres na Internet e não sofrem retaliação. Agora, se uma mulher fala mal de homem é xingada até a sexta geração
eles respondem
anônimo
05/10/2023 13h05
As pessoas (de ambos os sexos) tendem ao niilismo. Sair dessa é difícil.
05/10/2023 12h10
Imagina surtar assim a cada comentário que lê na internet.

Calma, moça. Respira.
anônimo
05/10/2023 11h51
São umas idiotas, não fazem ideia os problemas que passamos
anônimo
05/10/2023 11h58
Famosa lavagem cerebral que o "feminismo" atual fez em grande maioria delas.
anônimo
05/10/2023 11h50
É o resultado do feminismo, agradeça.