Não
05/10/2023 13h00
Não frequento.
05/10/2023 13h03
Não, aí cobram?
anônimo
05/10/2023 13h06
Tem lugar que cobram?
anônimo
06/10/2023 09h23
Acho q estão começando a cobrar aqui no Rio de Janeiro, outro dia num posto da BR na orla tive q botar 1 real no calibrador com um dispositivo tipo caça níquel para ter direito a 4 minutos de uso. O pior que era para a minha bike e eu tenho uma boa bomba de encher pneu em casa.
Um tempo atrás, queriam tirar estes postos da orla de Copacabana, aí fizeram um abaixo assinado para mante-los, um dos motivos alegados era q os postos atendiam a população enchendo pneus de bikes e cadeiras de rodas, me sentindo um otário por ter assinado...