Eu AMO. Fico super feliz quando tenho que comprar essas coisinhas. Adoro comprar cadernos fofos, agendas, canetas, post it, clips, canetas Stabilo, marca-texto e até lápis. E super me empolgo comprando! hehe ❤️

ERRATA: *itens de papelaria

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/10/2023 12h12
Gosto muito :). Inclusive há duas semanas tava rodando atrás de papel-carta para mandar uma de feliz aniversário.

05/10/2023 11h55
Não piso meus pés numa deve te mais de 5 anos.
elas respondem
05/10/2023 12h21
Eu gosto bastante, é até uma tentação entrar numa papelaria. Gosto muito de coisas em tons pastéis ou cadernos que remetem a um período mais medieval: