Vocês gostam das músicas da banda Coldplay?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
Gosto de algumas.
anônima
3a
Essa é a melhor, quem concorda respira
anônima
3a
São muito boas. Uma das minhas bandas preferidas.
3a
Algumas.
anônima
3a
Gosto
anônima
3a
Amo
anônima
3a
Sim gosto muito!
Sim. São muito boas.
anônima
3a
Depende muito da música, mas sei um álbum deles de cabeça de tanto ouvir.
eles respondem
15
anônimo
3a
Sim, gosto bastante.
Curto muito
anônimo
3a
Muito, fui a Buenos Aires de carro para ver o show deles
3a
Eu amo.
anônimo
3a
Só algumas deles
3a
Melhor música deles, Talk, é plágio.
Porra, que sonzera, da metade em diante os caras tiram onda.
Porra, que sonzera, da metade em diante os caras tiram onda.
Lixo
Não muito , não tenho paciência com música muito lenta .
anônimo
3a
Não. E não entendo quem gosta.
anônimo
3a
Só conheço uma
anônimo
3a
Sim, não todas
anônimo
3a
Só viva la vida, depois virou uma banda de bicha.
3a
Sky full of stars
Clocks
Viva la vida
Clocks
Viva la vida
Só de umas 2 músicas.
3a
Tentei lembrar de um som mais mariquinha que esse e falhei miseravelmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!