Se muitas usam o próprio sexo como barganha para conseguir coisas. Inclusive, namoro

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/10/2023 14h24
pq hoje em dia tá difícil existir um cara decente
anônima
05/10/2023 14h53
não é isso , é a frieza, a indiferença, a distancia, tem outras atitudes que torna aquele sexo vazio e nao o sexo em si.
05/10/2023 16h41
Porra velho... afeto, conexão, amizade, lealdade, fidelidade, carinho ...tudo isso não significa nada para vocês? Ces tão corroídos por dentro, e ainda acham que a mulher é obrigada a ter algo com ...que nojo
anônima
05/10/2023 16h42
Ué, todos querem meter, aí vc peneira de acordo com seus interesses e personalidade do cara
05/10/2023 16h42
Sinceramente, eu nunca me senti usada não.
eles respondem
05/10/2023 14h51
Porque os homens sexualizaram o corpo das mulheres, então é importante que o ato sexual, do ponto de vista delas, aconteçam mais durante o relacionamento sério. O poder de barganha para valorizar o corpo dentro do contexto de um namoro estaria mais atrelado a isso: ao sexo. Então o cara precisaria estar pronto pra vivenciar algo sério pra só depois pensar em sexo.
anônimo
05/10/2023 13h14
Para muitas pessoas, vc é oq pode oferecer, e em sua grande maioria é só isso que elas tem a oferecer. E uma hora a consciência pesa, porém como a maioria delas não gostam de admitir que estão erradas, falam que foram usadas.
05/10/2023 13h10
Reclamam de barriga cheia.
anônimo
05/10/2023 14h55
Elas não querem mais lavar, passar, cozinhar e nem fazer faxina. Para alguma coisa, a gente tem que usar elas, ué...
anônimo
05/10/2023 13h16
querem sempre o lado bom das coisas