pra contextualizar teve umas paradas bem pesadas na vida dele quando era pequeno e ele e a irmã moram com a tia e a prima desde q ele tinha uns 12 anos então ele é realmente bem próximo da prima. só que ela é bem afetuosa com ele, muito legal e também bonita. segundo minha família "faz sentido" se ele tivesse atração por ela porque ela faz mais o estilo dele, diferente de mim (eles dois são meio do rock). disseram também que era estranho eles passarem tanto tempo juntos ou ela ser muito grudada nele. sinceramente, nunca tinha achado nada demais ou vi malícia neles. eles são praticamente irmãos, passaram por um monte de merda juntos, moram juntos, e tem gostos parecidos, claro que vão ser muito próximos. esses dias quando tava nós três um colega do meu namorado perguntou se a prima dele era a namorada, e ele ainda foi bem escroto dizendo que achava que era porque ela parece muito com a ex dele... tava me sentindo insegura e depois disso fiquei mais ainda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/10/2023 13h38
Se vc esta insegura é pq ele não passa segurança para vc, algum motivo para isso tem. Não acredite nesse pessoal que vão dizer que a culpa é inteiramente sua, que ser insegura é quase uma doença, que vc é a errada de tudo! Pq são pessoa que fazem coisas erradas e estão acostumadas a jogar a culpa dos seus erros nos outros.

O certo é vc conversar com ele sobre isso e se resolver de uma vez, dai vc julga se pode acreditar nele ou terminar.

"Curioso88 1m
Vcs ficam inseguras por qualquer coisa."

Não de ouvidos para esse patife!! isso é um bosta de homem.
05/10/2023 13h58
Não vejo motivação para acharem isso.
05/10/2023 13h41
Vcs ficam inseguras por qualquer coisa.

Como se ter o mesmo gosto musical fosse o suficiente pra se ter e manter um relacionamento.
anônimo
05/10/2023 13h34
Fosse estaria errada por tomar decisões após ouvir possíveis condutas da boca dos outros.
Você descreveu uma baita prova questionável sobre o envolvimento dos dois.

Já conversou com ele sobre isso?
elas respondem
anônima
05/10/2023 13h34
Eles sao doidos
anônima
05/10/2023 14h06
Eu terminaria.