Apenas esperando as coisas acontecerem sem esboçar atitudes diretas e claras

eles perguntam
7 10
elas respondem
05/10/2023 13h39
A mulher que não tem interesse sim.
anônima
05/10/2023 13h41
Não sei do que está falando.
anônima
05/10/2023 16h45
Pov. a menina te dar mole e você conta pros seus amigos.

Cara, mulheres são diferentes, algumas vão dar sinais, e outras vão ser mais diretas a perceber que é um cara maduro que não vai julgar ela
anônima
05/10/2023 14h59
Homem é meio burro, não sabe ver alguns sinais.
05/10/2023 17h54
Então eu sou caso isolado porque eu que movimento tudo, esses homens que parece está nei aí. Eu chamo para sair, eu puxo assunto.
anônima
05/10/2023 17h28
Nao.
anônima
05/10/2023 17h04
eu nao sou assim tenho atitude e sou humilhada
eles respondem
05/10/2023 15h16
Não concordo e nem discordo, só acho que as mulheres querem sempre que o cara seja recíproco a uma mulher para que ela não corra o risco de tomar um fora. Muitas dão sinal, mas isso não quer dizer que o cara vai entender tal situação, já que em tempos onde qualquer ato não consentido pode ser considerado um "assédio", os homens preferem não agir mais de forma ousada com elas. Então a mulher na paquera para o homem fica naquele jogo de 0 a 0, onde nenhum deles conseguem marcar o gol pra ficarem juntos.
05/10/2023 13h43
Quando as mulheres realmente estão a fim, elas costumam ser bem diretas. A questão é que elas fazem isso por uma quantidade muito pequena de caras.

Aí como a maioria dos homens não tem acesso a esse tipo de atitude, acabam achando que elas são mais de ficar esperando o homem tomar a iniciativa.
anônimo
05/10/2023 13h42
Depende da mulher
Normalmente a interessada demonstra
Mas nem sempre igual aos homens
anônimo
05/10/2023 13h42
Depende, as vezes pode não estar interessada ou fingindo desinteresse, mas as que fingem as vezes não deixam a paquera "morrer".
anônimo
05/10/2023 13h40
A maioria sim kkk, elas falam sobre insegurança dos homens e tal, mas morrem de medo de tomar alguma atitude, ate de dizer o que querem. Mas isso é uma questão cultural, então é algo, realmente, difícil para elas.
anônimo
05/10/2023 17h15
Acho que é só falta de interesse mesmo. Algumas é timidez ou orgulho mesmo, mas no geral acho que é falta de interesse quando é assim.
05/10/2023 16h46
Depende muito.
Tem algumas que dão uns sinais de interesse bem sutis... outras parecem não entender uma rescusa educada.
anônimo
05/10/2023 13h39
E agora
anônimo
05/10/2023 13h39
Muitas mulheres paqueram.