o sexo com meu namorado ficou sem graça, sempre a msm coisa, oral, penetração e ele goza, não é ruim, sinto prazer e tesão, porém não tanto como antigamente . Já enjoei disso, queria idéias pra apimentar as coisas, tornar mais interessante. Pfv ajudem

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/10/2023 15h49
Te faço uma lista... Mas vamos a alguns pontos.

Tentem posições diferentes, tem alguns sites q mostram posições do kamasutra por dificuldade, comece com as mais fáceis e vão mudando pras mais difíceis pra ver no q da.
Cosméticos, óleos q esquentam, esfriam, vibram, pulsam, contraem, etc. Podem ser usados pra dar sensações diferentes.
Sexo anal pode ser uma opção, q sensação é completamente diferente pros 2, talvez vc não goste, mas vale testar pra sair da rotina, só não pode fazer muitas vezes seguida q da ruim.
Brinquedos, vcs podem usar brinquedos pra simular coisas diferentes, como um plug anal ou uma próteses pra simular dupla penetração, vibradores pra ajudar nas sensações, vc pode até usar pra se masturbar enquanto faz sexo oral nele.
BDSM, vcs podem ir pra práticas relacionadas a dominação ou leve sensação de dor ou desconforto pra ver como vcs reagem, coisas como algemas pra prender um dos dois na cama, a brincar com gelo ou velas de massagem são boas opções pra começo.
Vcs podem fazer um Roleplay onde simulam situações inusitadas, vc ou até mesmo ele, podem comprar roupas em sexy shops pra simularem situações diferentes.
Vcs podem tentar transar em lugares diferentes, desde partes novas da casa, até o quintal ou algum lugar público (apesar de não recomendar essa última por ser atentado ao pudor rsrs)

São só algumas, mas a lista já está ficando grande.
05/10/2023 22h03
Liberte a sua mente e pense em qualquer coisa,qualquer coisa mesmo.
Tem que se soltar mesmo nessa hora.
E conversem entre si para haver consentimento,e para o espanto de um de voces falarem "Mas que porra é essa?" não estragar tudo,kkkkkk
05/10/2023 15h19
vc e ele tem algum fetiche? acho que a primeira coisa é se abrirem sobre isso e dentro do possível praticarem
anônimo
05/10/2023 15h25
Desde que vc não fale que quer mais um na brincadeira, acho que quase tudo tá valendo.
Mas recomendo não se apegar apenas em sexo para um relacionamento, é bom e tudo mais, mas não pode ser o principal fator da relação.
anônimo
05/10/2023 15h25
Liberar o cuzinho pra ele
05/10/2023 15h28
- chame um gay ativo e passamos pra participar, pois assim não terá briga
- faça posições difíceis como a penetração plantando bananeira
- transe em lugares diferentes
05/10/2023 15h37
Não sei.
05/10/2023 16h38
Transa na rua.
elas respondem
anônima
05/10/2023 15h14
Assistir todos os filmes da barbie.
anônima
05/10/2023 15h31
Grampos para mamilos e chicote.
anônima
05/10/2023 15h50
Tenta fazer plnatando bananeira nele (é sério