Se um garoto de uns 17 anos está ansioso demais, preocupado com ENEM/vestibular, escolha do curso, faculdade, em ter um bom futuro. E a mãe e o pai percebem essa angústia dele. Considerando que são uma família que sempre teve boas condições financeiras, a mãe já tinha comprado apartamento e destinado imóveis comerciais em nome desse filho, com rendas mensais de aluguel.

Você acha que essa mãe deve contar pro filho isso tudo, que ela já garantiu um excelente futuro com estabilidade para ele? Ou acha que ela deve deixar ele viver um pouco essas angústias típicas da fase da vida?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/10/2023 15h30
Depende da mentalidade do garoto, se ele for muito centrado e responsável, pode contar e instruir ele um pouco mais para o futuro. Mas se o garoto tem indícios de transgressão e mudanças de comportamento, aí melhor segurar o segredo e "treinar" ele pra vida.
05/10/2023 15h30
Deve torrar o dinheiro todo.
05/10/2023 16h42
Deve deserdar o guri.