Só retorna ligação de volta se eles quiserem a pessoa pra trabalhar
ou chamam pra testar a pessoa mesmo se ela for duvidosa ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2023 15h53
Entrevista de emprego, geralmente são feitas em etapas não sei em qual vc estava, nem se no seu caso tinha mais de uma etapa, mas geralmente só ligam se acharem q a pessoa se encaixa na vaga. Não significa q vc foi desclassificada, as vezes querem alguém por exemplo q tenha inglês fluente, mas quando não acham eles pegam alguém com intermediário por exemplo. Dependendo dos requisitos, as vezes eles podem ser "ignorados" por conta da necessidade.

Mas só vão ligar se quiserem vc, provavelmente.
anônimo
05/10/2023 15h51
Não vão te ligar.
elas respondem
anônima
05/10/2023 15h51
O que é rh
anônima
05/10/2023 15h53
Vão te chamar pra tomar um cafezinho.