Estava na casa de meus avós algum tempo(estourado 1 mês ) atrás e minha avó falando em como meus pais se comportavam no início do namoro, acabou chegando nesse assunto.
Até aquele momento não fazia idéia daquela informação. Quando ela me solta "Naquele tempo sua mãe era danada, ela abortou sem eu saber e depois eu descobri".

Que loucura, no momento não tive nem reação. Tampouco fui questionar minha mãe, pois não tenho muita vontade de manter contato. Apesar dela morar próximo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/10/2023 21h59
Minha mãe também já abortou e já falou abertamente que eu não fui desejada nem planejada, mas que sou a pessoa que ela mais ama na vida e diz que fui necessária pra ela não cometer nenhuma loucura.
anônima
05/10/2023 16h06
Sua mãe engravidou na adolescência e abortou?
Sua mãe era uma biscate hein.
05/10/2023 16h36
A minha também. Não há o que ser feito. Era um menino, queria um irmão, mas ela que se vire com as escolhas dela. Acho isso um pecado gravíssimo.
eles respondem
05/10/2023 16h03
Que diferença isso faz na sua vida?
anônimo
05/10/2023 16h00
Agora mata ela.
anônimo
05/10/2023 16h01
Olhe pelo lado bom, não foi vc.
Mas apenas ignore ou se afaste dela se esse fato te incomoda.
05/10/2023 16h29
Manda ela fazer outro filho.