Eu fazia isso de rotina, era todo santo dia durante muitos e muitos anos, apesar disso nunca engordei, só era falso magro. Depois que cortei meu físico ficou outro, mas às vezes ainda me dou esse luxo.

Minha maior dificuldade é substituir o pãozinho de padaria. É o mais viável e cômodo financeiramente. E aqui no interior tem pouca variedade.

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/10/2023 16h20
Não sinto fome.