Não tem atalho.

eles perguntam
4 5
elas respondem
06/10/2023 02h21
Minhas entidades não são demônios. Minha Pombagira é minha rainha e pode sim ser ruim como um demônio para aquelas pessoas ruins que tentam me derrubar.
anônima
05/10/2023 17h51
Umas são, mas não duvido.
anônima
06/10/2023 02h42
Obladi oblada
anônima
06/10/2023 07h58
Tem pessoa viva com demônio no corpo. Rouba, estupra, engana os outros...
As pessoas deveriam ter medo dos vivos e não dos mortos.
eles respondem
anônimo
05/10/2023 17h52
São demônios apenas para a crentezada burra que vê o Mefistófeles em qualquer coisa que os desagradem.

Aliás, Satanás nem existe para o espiritismo, o que existem são espíritos primitivos, que ainda são dominados por sentimentos ruins, de apego, e isso inclui nos próprios, a diferença é que alguns estão encarnados aqui e outros lá, mas nossa essência “demoníaca” é a mesma. E nem todos os espíritos que existem são imperfeitos assim, obviamente.
anônimo
05/10/2023 17h52
Os mortos e os vivos estão totalmente afastados. Impossível contato com quem morreu, sendo assim o que você descreve: demônios disfarçados.
Isso tá na Bíblia.
anônimo
05/10/2023 18h21
A biblia só da uma instrução sobre: "não converse com espíritos"
anônimo
06/10/2023 07h10
Tá mais para paranoia.
Um louco que entre no kardecismo ou em uma religião afro vira médium.
06/10/2023 07h42
Mano, mano, mano, mano, mano