anônima
364
06/10/2023 10h39
Eu odeio esse site. A maioria ou são bobos que só querem brincar, e brincam com questões sérias, ou são pessoas horríveis mesmo. Tem umas coitadas que passam a agir de forma vulgar para chamar a atenção de fracassados.
Eu passei por experiências muito ruins nesse site, inclusive um que ofereceu nudes duas vezes e um mentiroso querendo me seduzir.
Dias atrás, no entanto, eu comecei a conversar com uma moça um pouco mais velha do que eu, com algumas afinidades. Eu me identifiquei com muitas coisas, inclusive nossa timidez. Ela tem uma história de vida triste, mas sempre foi gentil.
Moramos na mesma cidade e descobri que estamos em bairros vizinho. Combinamos de nos conhecer pessoalmente ontem.
O que aconteceu depois disso foi uma loucura. Nós nos encontramos em um shopping aqui de São Paulo e começamos a conversar. Eu sou super tímida e ela também e foi bem esquisito. Depois de um tempo, a conversa começou a fluir melhor.
Quando estávamos para nos despedirmos, meu coração começou a bater acelerado. Ela sempre falou mal da aparência dela, mas achei linda naquele momento. Ao invés de um beijo no rosto, eu meti um beijo na boca dela. Não sei o que deu em mim, nunca me senti atraída por mulheres.
Ela se assustou. Começou a chorar. Eu pedi desculpas, ela aceitou. Sentamos e conversamos mais um pouco. Fiquei feliz que ela continuou amigável. Eu estava morrendo de vergonha e arrependimento. Perguntei se ela queria me ver novamente. Ela me respondeu hoje cedo que sim.
Nos encontramos numa praça e começamos a conversar. Eu abri meu coração, falei coisas que nunca tinha falado na vida. Ela ficou meio abalada, mas depois pareceu receptiva. Ela tem medo do que os pais vão falar, do impacto que um relacionamento pode ter nesse momento para ela, de vestibular, mas deixou aberto. Eu pedi uma prova de que era sério e ela apagou o perfil, mandou eu me desculpar com o amigo dela.
Obrigado elaele. Chorem incels, haters e invejosas que vão falar que é fake. Eu sou feliz.