E dar um tempo sem ficar enviando currículos, ou meteria e o f***-se ia entregando até uma ser aprovada ?

elas perguntam
11 1
eles respondem
06/10/2023 19h45
Se eu estivesse precisando urgentemente de trabalho, continuaria enviando currículos até alguma ser aprovada. Ou simplesmente iria me aperfeiçoar em alguma área pra me consolidar entre os demais candidatos (tipo fazer cursos de informática) e saber usar isso como diferencial.
05/10/2023 20h22
Rever o meu jeito em poucos dias e depois meteria o fodasse. Você fala como se fosse uma pausa bem longa
anônimo
05/10/2023 20h27
Pararia por um tempo e tentaria rever onde estou errando e onde posso melhorar, pra aí então colocar o meu time em jogo de novo.
anônimo
05/10/2023 20h22
É bom dar uma pausa e avaliar, mas não por muito tempo.
Camarão que dorme o feirante faz pastel.
05/10/2023 20h35
Na que eu mais queria fracassar, tive sucesso.
05/10/2023 21h29
Nunca fiz isso.
anônimo
06/10/2023 18h39
Não mesmo.

Eu passei por essa fase, fiquei desempregado por 6 meses, não conseguia nada mas sabia que só precisava acertar uma única vez. Com o tempo fui aumentando o número de entrevistas, cheguei a fazer 3 por dia e tava tudo tão fresco na cabeça, já sabia responder todas as perguntas, já estava acostumado com todo o tipo de teste técnico e por ter várias empresas engatilhadas, a pressão mental diminuiu também. Foi ficando mais fácil até que recebi um sim.
06/10/2023 19h41
Espere um ano e mande de novo.
06/10/2023 19h44
Tenha humildade e peça um feedback, uma ajuda para aquela amiga que trampa em RH. Encontre o problema e trabalhe nele.
anônimo
07/10/2023 10h57
Iria desistir.
anônimo
07/10/2023 10h58
Esforço burro nem sempre faz milagres.
É bom reavaliar a postura que tem em entrevistas e ajustar os pontos de melhoria.
elas respondem
06/10/2023 19h49
Precisa analisar se seu currículo está atrativo para vaga que procura.
É uma boa dar uma olhadinha nisso.